Se antes o povo já nem o conseguia tê-lo teso safava-se com o viagra. Agora que a única coisa tesa no português é o bolso, nem trocos há para comprar o comprimido azul e conseguir ter algum prazer no dia a dia. Para um maior azar, com tantos sacrifícios pedidos, já muitos andam de gatas por não aguentarem, os que conseguem comprar o dito comprimido pertencem ao governo onde temos como PM, que fazendo jus ao animal que lhe dá o sobrenome e nos fornica a torto e a direito acompanhado por um Ministro das Finanças que não deve ter cortado no orçamento a parte de "ajudas de custo para a fornicação aos portugueses" que lhe permite, com seu ar mortiço, de quem nada quer pinar tudo o que é contribuinte.
Já no Ministério de Economia, as mesmas ajudas de custo não foram retiradas, mas a tesão que dá ao ministro permite fazer Pasteis de Belém em doses industriais para exportação. Diz uma fonte governamental, que a tesão é tanta que até está a pensar exportar, Travesseiros da Sintra, Pasteis de Tentúgal, bem como Barrigas de Freira e Papos d'Anjo.
Já o Ministério da Defesa fica sem acesso aos comprimidos, pois o ultimo que tomou fez a bela compra de dois submarinos.
Quem também não vai ter acesso aos comprimidos são os elementos do Ministério da Agricultura, teme-se que cresçam mais nabos que aqueles que já há no governo.
. Esta época começa estranh...
. Alexis Tsipras no 5 para ...
. Garantidamente não é para...