Acho ridículo a possibilidade de se realizar um referendo sobre a co-adopção por casais do mesmo sexo. Não é algo que seja vital para o país, nem de extrema necessidade, gastar o que o dinheiro que o estado diz que não temos, o dinheiro que aos anos nos andam a roubar para realizar uma campanha pró ou contra adopção e consequente referendo.
É ridículo também que não haja vontade politica de certos partidos para que este assunto seja resolvido na Assembleia. Se calhar há partidos que não se queiram assumir como sendo contra mas não se queiram assumir como tal para não ficarem mal na "fotografia".
Autorize-se a co-adopção pois homossexualidade não faz as pessoas piores, piores pais, piores exemplos e há por aí tantas crianças a precisar de família, carinho protecção.
Deixem de ser quadrados, homofóbicos e pensem nos futuros adultos de Portugal e dêem-lhe um melhor.
. Esta época começa estranh...
. Alexis Tsipras no 5 para ...
. Garantidamente não é para...